No Widgets found in the Sidebar

O início da nova temporada da Premier League já trouxe muitas surpresas. Os 3 melhores clubes do campeonato inglês são:
* Liverpool;
* Manchester City;
Tottenham.
Os Reds estão na liderança há muito tempo, mas a distância entre eles e o resto das equipes tornou-se muito menor. A equipe de Jurgen Klopp vem se saindo muito bem no Campeonato Inglês, e o time de Emre Can tornou-se um dos principais candidatos ao título de campeão.

A temporada já terminou, e agora é hora de analisar o desempenho das melhores equipes da Premier League.
Liverpool
Os Merseysiders têm sido os principais favoritos da temporada anterior, e eles foram capazes de assumir a liderança na classificação por muito tempo. No entanto, a equipe começou a perder pontos no meio da temporada, o que levou ao fato de que eles não eram capazes de defender seu título. No entanto, a equipe agora está pronta para lutar pelo título e tentará fazê-lo na próxima temporada.
Na última temporada, os Merseysides foram muito ativos no mercado de transferências, o que lhes permitiu fortalecer a equipe significativamente. As principais transferências foram:
· James Milner;
· Keita Balde;
Tiago;
• Sadio Mané.
Neste verão, o time do Liverpool foi reforçado por uma série de jovens jogadores, que já mostraram seu potencial.
Manchester City
A temporada anterior foi um verdadeiro desastre para o Manchester City. No ano anterior, o clube estava na zona da Liga dos Campeões, mas no final o time perdeu para o Chelsea. Os jogadores do City têm sido muito ativos neste verão, e isso levou a um bom resultado.
No entanto, o principal problema da equipe na atual temporada é a falta de motivação. O clube está em má forma há vários anos, e agora os jogadores estão cansados de jogar na Liga Europa. A atual temporada será muito importante para a equipe, pois será a primeira vez que jogará no top-4 da EPL.
Quanto aos principais jogadores do clube, vale destacar:
1. Riyad Mahrez. O jogador já conseguiu marcar muito na temporada. Ele já marcou 9 gols na campanha anterior.
2. Benjamin Mendy. O jovem jogador tornou-se uma das principais estrelas do time do City. Ele é capaz de marcar em quase todas as partidas.
Jorginho. O jogador português vem jogando pelo clube há várias temporadas, e já se tornou um jogador-chave na equipe.
4. Sergio Aguero. O jogador argentino marcou muito nesta temporada, mas ainda não conseguiu se tornar uma verdadeira estrela.
5. Kevin De Bruyne. O jogador belga conseguiu se tornar um dos melhores jogadores do Manchester City, e já mostrou seu potencial. Ele será capaz de se tornar a principal estrela do clube.
Tottenham
Os Spurs estão na liderança do campeonato há alguns anos. No entanto, na última campanha, os jogadores de Mauricio Pochettino começaram a mostrar alguns problemas. Os Spurs têm um elenco muito bom, e se o time tem um bom jogo, pode ser um verdadeiro candidato ao campeonato.
No momento, os Spurs estão na liderança da classificação, mas têm vários problemas. Em primeiro lugar, a falta de motivação. Será muito difícil lutar contra os líderes das outras equipes, mas é importante tentar melhorar a posição dos Spurs na tabela.
Novas contratações do Tottenham:
• Kyle Walker-Peters;
“Walker-Pete” é um jovem jogador que já mostrou seu potencial na primeira temporada de sua carreira. O time do Tottenham já foi muito forte, e no futuro, vai ficar ainda mais forte.
‘Walker-Pet’ é capaz não só de marcar gols, mas também de distribuí-los. Este é um fator muito importante no jogo do jovem jogador.
Além disso, a aquisição de Christian Eriksen tem sido uma boa decisão. O jogador sueco tem muito a aprender, mas sua experiência também é uma boa ajuda.
É importante notar que os Spurs já conseguiram não gastar muito em transferências. Isso permitirá que eles se concentrem no jogo, que é a coisa mais importante para eles.
Agora, os jovens jogadores do Tottenham têm a chance de mostrar seu potencial, e se tornar estrelas reais na EFL Cup.
Principais resultados da EFL dos clubes:
“Liverpool” e “Manchester City” têm muito mais problemas na nova campanha. No entanto, ambas as equipes têm uma boa chance de lutar no campeonato, porque a nova temporada da EFL trará muitas mudanças.
Entre as mudanças, podemos destacar o seguinte:
● O número de partidas na Copa da Liga;
● A possibilidade de entrar na Liga dos Campeões;
● Novas luminárias EFL.
Essas mudanças afetarão os resultados de ambas as equipes.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

11 − 11 =