No Widgets found in the Sidebar

O francês é a mais recente adição ao elenco do PSG. O clube está em crise há muito tempo, e agora precisa reforçar a posição da equipe. É óbvio que o clube tem muitos problemas, mas será capaz de resolvê-los.

Seria interessante assistir à nova temporada do campeonato francês, porque o PSG tem um novo treinador e uma nova equipe. A equipe é muito forte, e está pronta para lutar pelo título de campeã.
NOVA ESCALAÇÃO DO PSG NO CAMPEONATO
A nova temporada trará muitas mudanças para o futebol francês. O principal objetivo do clube é conquistar o título de campeão. O novo treinador dos parisienses é Thomas Tuchel, que já conseguiu ganhar muito.
Na última temporada, a equipe conquistou o título de Campeã pela segunda vez consecutiva. Nesta temporada, vai ser muito mais difícil, porque o principal rival do PSL é a Ligue 1.
Agora, o time francês é mais forte que seu principal rival. Tem um bom elenco, e o treinador já começou a usá-lo. Tuchel já fez algumas transferências, e eles vão ajudá-lo na luta por medalhas de ouro.
Aqui está a lista das transferências mais interessantes que o treinador fez neste verão:
1. Mbappé: o francês é um grande jogador, e ele será uma excelente adição ao PSG. O jogador já se tornou um líder da equipe lille, e isso é uma coisa boa para a equipe, porque será uma competição real para o título. O clube da Ligue 2 já contratou o jogador por alguns milhões de euros.
2. Sadio Mané: este jogador é um meio-campista, e seu preço também é bastante acessível. O treinador português conseguiu contratar o jogador, que é um jogador muito bom. O preço é de 1,5 milhão de euros, o que é muito para o clube.
3. Riyad Mahrez: o jogador é o principal atacante da equipe do Leicester. Ele gostaria de jogar na Premier League, e até agora ele será o principal jogador do clube inglês. O custo da transferência é de 1 milhão de euros para o jogador.
4. Riyah também é uma boa opção para o treinador, porque ele já é um bom jogador e um líder. O custo de transferência é de 1,5 milhão.
5. Mbwana Mbonambalu: o jovem jogador é um excelente goleiro. Ele já jogou pelo Royal Club, e já é uma boa escolha para o novo treinador. Os custos são de 1 milhão. O treinador também contratou o jovem goleiro para um pouco mais.
6. De Bruyne: o jogador belga é um dos melhores jogadores da Premier League. Ele também pode jogar como ala. O custo das transferências é de 1,6 milhões. Este é um preço muito bom para o belga.
7. Djibril Sidibe: o meio-campista é um jogador fantástico, mas o custo é um pouco alto. O clube francês o contratou por 2 milhões. Ele é um jogador que pode jogar tanto como meio-campista quanto como atacante.
8. Ndombele: o zagueiro é o artilheiro da EPL. Ele custou 1,7 milhões. Now he‪ll be available for the French club for a really low price.
9. Lo Celso: o jogador português não é um grande atacante, mas ele vai ser útil para o PSM. Os clubes já o contrataram, e vamos ver como ele vai se sair na liga francesa.
10. Cagliari: o clube contratou o meio-campista por 1 milhão, e pelo custo de 1,4 milhões é um bom negócio.
Neste verão, Tuchel conseguiu muita coisa, e no futuro terá que lutar contra os principais rivais do campeonato. Os jogadores do PSG estão prontos para fazer o seu melhor, e é por isso que eles conseguiram fazê-lo. A temporada vai começar em breve, e então temos muito o que esperar.
Todas as últimas notícias sobre o Campeonato Francês
A temporada do futebol francês está a todo vapor, e houve muitas novas transferências no mercado de transferências. As últimas notícias do campeonato estão disponíveis no site confiável de estatísticas esportivas.
É óbvio que o PSG será o time mais forte do campeonato, e seus rivais serão Real Madrid, Paris Saint-Germain e Lille. A última temporada da Ligue1 foi muito bem sucedida para o clube parisiense, e muitos de seus jogadores ganharam o título de campeão. Agora, é muito importante para os jogadores deste time ganhar medalhas de ouro na Liga dos Campeões.
No entanto, tem sido uma longa temporada, e o PSG ainda não venceu a Liga dos Campeões. Na temporada anterior, perderam para a Juventus na final. Os fãs da Velha Signora não estão felizes com isso, e alguns deles já começaram uma campanha para se livrar do treinador.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

13 + vinte =